13 de jan de 2016

Recomeçar...Recomeçar?

Pensando numa volta para esse blog...pausado desde 2012. Nossa! E aí? Voltar ou não voltar, eis a questão... foto: Olearys/Creative Communs

13 de mai de 2012

flan

Modo de preparo: vá ao supermercado, pegue um flan na seção de laticínios (é tipo um "pudim de leite", só que em embalagens iguais as dos iogurtes). Coloque-o sobre um prato bacana, enfeite com hortelã. Prontinho...kkk É, às vezes, uma boa "apresentação" já basta. Não é nenhum flan extraordinário, mas quebrou o maior galho de sobremesaemcimadahora! algo doce pra depois de uma refeição.

10 de mai de 2012

like it

Dá vontade de inventar um piquenique só pra usar estas lindezas...
daqui

bagunça arrumada

Muito fofo este espaço de trabalho...muitos objetos, mas tudo organizadinho.
daqui

2 de mai de 2012

pra cachola

Matéria legal sobre alimentos mais indicados para manter a boa saúde do cérebro.

30 de abr de 2012

tá me esperando na janela...

Que tal colocar um pouco de cor e beleza onde sai a brisa que te refresca?
.home.

29 de abr de 2012

cupcakes

Muita calma nessa hora.
A Lovecakes é simplesmente toda deliciosa. Você chega, escolhe, come em pé mesmo (a loja foi pensada como um local de encomendas..mas, quem resistiu a estas coisinhas?), ou se aprochega nos banquinhos. Vale escolher pela aparência, pelo enfeite, pelo ingrediente principal, o negócio é experimentar.
E você ainda é recebido por Lu, simpatia em pessoa!
E não tem apenas os cupcakes...tem muito mais, veja aqui.

13 de abr de 2012

12 de abr de 2012

tainted love

Não gosto dele...mas acho esse clipe massa (tirando a cena da banheira, porque eu não sou obrigada a ver o Marilyn mostrando os peitinhos, né?) =)

sentidos...

"Não esqueça
a culpa não é sua
ou pelo menos não penso que seja
Não esqueça que te aspirei
Tão erroneamente quanto uma pirueta
que me deixou tonta e insana
Necessidade de colocar em ordem
as coisas mais findas,
as fraquezas da vida
e o perdão dos sentidos"*


*textos meramente fictícios

inspiration...

Uma amiga me mandou...será que é pra eu me inspirar???

9 de abr de 2012

preso


O cabelo já é bonito por natureza. Quando ganha um penteado descompromissado, passa a ficar ainda mais interessante...
é ela na foto.

5 de abr de 2012

Aqui no jardim...





suporte adaptado




Sabe aquela parte do guarda-roupas em que ficam as calças? Bom, eu suponho que estes suportes de madeira eram isso. Pois é, achei no lixo e não resisti. Daí, foi só pendurar os vasos. Aqui estão minhas "treliças" de madeiras, e me custaram "zero" reais =)

farfalle



Delícia!
Molho de tomate feito na hora, com tomates frescos
alho e cebola
Boas medidas de azeite
pimenta
Pimentão amarelo
suco de meio limão
salsinha pra finalizar


feito por ele.

3 de abr de 2012

beija-flor


Toda vez que vejo um ninho de beija-flor, fico impressionada com tamanha perfeição.

2 de abr de 2012

Quem

Foram-se os pedaços
eles eram meus
Mas, quem foi que perdeu
com a descomunhão?
os olhos já cerrados de medo
Quem se fez de rogado
foi o tempo ou o coração?

30 de mar de 2012

fresh tofu

fresh tofu spring rolls from rachelchew on Vimeo.



foi daqui

number



Tem gente que tem olho pras coisas...
De chegar e dizer quando se passa numa rua de um bairro bucólico e lindo da cidade: "vê que fonte massa".
E agora, é vc que está enxergando os números no muro de uma casa de forma diferente.


A foto é dele.

26 de mar de 2012

DRIVE trilha sonora

Muito, muito legal a trilha sonora de "Drive", filme que eu fiquei fã de carteirinha.
Segue um aperitivo:



Quem não o viu ainda, por favor, veja. A fotografia é linda (um filtro absurdo!), o roteiro é super enxuto, bem amarrado. E detalhe: quando, hoje em dia, se vê um filme sem cenas de consumo de drogas e sexo? Tudo bem, isso não tem, mas violência, tem, ok?
O Ryan Gosling tá arrasando e a Crey Mullingan, linda como sempre.

6 de mar de 2012

like it!

Muito fofa!



vi por aqui

refrescante!



Faça o seu!

2 xícaras de iogurte natural
2 colheres (chá) de essência de baunilha
450g de melancia bem madura ou 3 porções de outra fruta de sua preferência
Adoçante a gosto.

Modo de preparo:
No liquidificador, bata todos os ingredientes até homogeneizar. Adoce a gosto. Despeje em formas apropriadas para picolé com pauzinhos. Leve ao congelador até firmar.

Rende 6 picolés

Fonte: Pense Leve

foto daqui