11 de jun. de 2009

fabulous


Não sou uma pessoa que pode-se dizer que bebe. Não saio "exclusivamente" para beber, nunca fiquei bêbada..só "alta" e não sei como é uma ressaca de verdade...posso passar a noite inteira com uma única taça de vinho, ou bebericar do copo de amigos...embora, se comparada a antes, já bebo bem mais socialmente, aliás, sempre achei o social da bebida massa. Digamos que sou sempre a "amiga da vez" e adoro contar o "depois" pros meus amigos...é bem divertido.
Bom, antes de Sexy and the City, por exemplo, não fazia idéia do que era um Cosmopolitan. Só ficava vendo elas se deliciarem com uma bebida chinfrosa, linda, e que elas sempre falavam depois de um gole: "fabulous"!
Anos depois, um amigo, igualmente chinfroso, reuniu os amigos na casa dele, e resolveu oferecer essa bebida. Antes de ir pra casa dele, fui a um bar, tão chinfroso quanto, e pedi a um barman profissa pra fazer um drinque desse pra mim. Nossa, desceu bem que foi uma maravilha. O suco de cranberry tem um gostinho muito suave, e dá um toque perfeito à vodka (que eu detesto) e outras coisinhas mais. Lembro que um só foi suficiente pra eu ficar muito tontinhaaaa, e quase que institivamente, quando o barman me perguntou: " e aí, gostou?", eu respondi: "fabuuulooous"!

Nenhum comentário: