17 de jun. de 2009

so far away from me



Trabalho longe da minha casa.
Aliás, longe de vários pontos da cidade, hehe. Digamos que trabalho no "campo", num lugar afastado da civilização. Dá preguiça logo quando eu acordo e penso: "ai, lá vou eu enfrentar um longo caminho pro trampo".
Tem lá suas vantagens (vamos ser otimistas e falar delas em primeiro lugar), que é a tranquilidade, um clima mais ameno, natureza, etc, etc. Mas....(ops)...é longe de tudo que é prático (bancos, shoppings, restaurantes, etc, etc), tem o gasto com a gasosa que é maior, a dificuldade de marcar almocinhos com amigos, etc.
Tipo, eu ando até me adaptando ao bairro. Cortando cabelo por lá (meda), indo às feiras livres na hora do almoço- esta é a parte mais legal (mesmo que pra ir pra lá, eu tenha que dirigir mais de 6 km). Compro frutas fresquinhas, temperos, tudo a um preço bem em conta. Ué...voltei a falar de vantagens, mesmo sem perceber? É...parece que a gente acaba se acostumando com certas coisas...

Um comentário:

Vivi disse...

No mínimo vc tá tendo uma vida mais saudável. Eu gosto da praticidade das cidades maiores, mas acho que me adaptaria bem morando numa cidadezinha pequena, tranquila, com ar puro. Ai ai.

Beijos