21 de ago. de 2009



9 da manhã

"Oi, tô ligando pra reservar aquele sofá que fui aí olhar e dizer que só vou poder ir aí na hora do almoço"
"Ah, sem problemas. Pode vir, vou avisar aqui ao gerente".
"Aproveita e já marca com o pessoal da entrega, que eu vou comprar e levar logo pra casa".


12h30

"Ué, cadê meu sofá????"
"Venderam!"
"Como é que é??? Ahhhh, mas vocês erraram feioooooooo, e &**&****&#@@@@4###))**&¨%$#@@@!!!!!!!!!!!!!"


O resultado foi depois de mostrar o quanto eles agiram errado com um consumidor, e do quanto estava me sentindo lesada, a loja me emprestou um sofá novinho enquanto o que eu encomendei não chega e ainda levei um puffe de brinde. Não, ninguém me faz de besta deste jeito. NO MORE. Exijo respeito. E tenho dito!!

5 comentários:

Unknown disse...

Amiga, fez tudo certinho. E não deixe mesmo ninguém te fazer de besta. ;)
Bejinhos

Vivi disse...

Ai, que raiva! Eu também faria o mesmo. Foi uma falta de respeito e eles tinham que reparar o fato.

Beijos

Tita disse...

É!!!! Pode isso!! Humpft!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk
eita bicha braba!

Tita disse...

Já pensasse, Djow? hahhaha