22 de mar. de 2010

Mujeres al Borde de un Ataque de Nervios

"Shopping crazy women day"

Fui convidada de última hora para ir num tal de "Shopping day". Só que o tal evento já tinha uma certa dimensão na cidade que eu realmente não sabia. O lugar era grande, o número de pessoas nele, diretamente proporcional. Me deparei com mulheres em seus saltos altos e combinações inusitadas-mas esperadas, roupinhas provenientes da ditadura da moda, ares blasés, caras demasiadamente bronzeadas(cheias de blush), enfim, uma verdadeira miscelânia de hormônios femininos exaltados por uma "falsa liquidação". Tudo bem que uma peça de R$ 700 estar por R$ 400 (!!), nossa, que pechincha! Depois de tantos empurrões, barulho, etc, vi que aquele mundo não me pertencia.
Me senti um peixe fora d´água. Minha vontade maior era sair daquele lugar.
Depois de um certo desconforto, comecei a achar graça daquilo tudo. E agradecer por não fazer parte daquelas mulheres com caras borradas e makes derretidos de tanto suor.
Mas, mesmo assim, queria sair dali. Fui mais pela companhia de amigas queridas e isso já estava valendo. E mesmo precisando de uma saia nova, de um vestido da moda, eu queria sair. Preciso de calma pra comprar algo, e de pelo menos uma distância de alguns centímetros de uma outra pessoa. Não tive sorte de pegar nada bacana e realmente barato, minha sacola saiu mais vazia que tudo.
Faz mal não...

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkk.
Um dia de fúria?
kkkkk