4 de jan. de 2011

young

Cada um tem suas preferências....a comida, a música, o filme preferido. Quando se trata de atores, eu sempre fui muito seletiva...nunca colecionei, muito menos colei nas paredes do meu quarto, as fotos dos pôsteres que vinham nas revistas juvenis. Nada contra, só era algo que eu não achava bonito. Eu ficava intrigada quando as pessoas se derretiam além da conta pelo Richard Gere. Geralmente eram pessoas mais velhas..e eu não entendia por que elas achavam aquele coroão, nariz de batata lindo de morrer. Eu o achava no máximo, bem charmoso. Ok, assistindo a um filme, bem despretenciosamente, descobri o motivo....



O filme "A força de um destino" - An Officer and a Gentleman - é de 1982. Foi a primeira vez que vi o Richard Gere tão jovem e pagando de gatão no auge de sua beleza.

Nenhum comentário: