30 de jan. de 2011

ping pong


A eletricidade corre nas veias deste artista. China - cantor e um show man à parte, espalha sua poesia em forma de música, além de claro, ser daquelas pessoas que não cabem em si. Bom pai e um amigo querido, é uma verdadeira "joinha". Aí vem ele por ele, em curtas palavras:

Você... sou aquilo que consumo
A vida... a única coisa que sei que é só minha
O mundo... gira, é uma bola
O Brasil... um lugar do caralho
Livros... as biografias
Discos... todos
Filmes....os com legenda
Dia... faz mal a vista
Noite... faz bem a vista
Bom... banho quente
Ruim... banho frio
Roupa...a que tiver
Cinema... só com pipoca
A internet... dá pra obter sem gastar
Músicas... todas
Admiração... o infinito céu
Frustação... acordar
Fome de... bife à milanesa
Sede de... antes coca-cola, agora suco de acerola
Retrato... eu tenho
Paixão.. tá em casa
Sonho... todos
Vício... cigarro
Uma qualidade...falo muito
Um defeito...falo muito
Amor...tenho
Saudade... também tenho
Lugar... onde tiver chão
Sorrir...clareamento de dente
Cor... azul, preto e cinza
Kitch... ping pongs
Cool... and the gang?
Mala... prefiro mochila
Nunca... vou dizer nunca
Sempre... é agora
Verbo...só no presente
Adora...adogo!
Tecnologias...as que não dão trabalho
Curtiu... depende
Odeia... filhinho de papai
Futebol...sport
Lembrança... quando lembro
Turma... meus amigos
Desejo... que tudo se realize

saiba mais e acompanhe o trabalho de China no seu site.

Nenhum comentário: